3.3 Configuração do seu navegador

No Internet Explorer
No Internet Explorer, clique no botão Ferramentas e depois em Opções da Internet.
Clique no separador Privacidade e depois em Sites.
No espaço Endereço do Web site, insira o endereço completo (URL) da página web cujas definições de privacidade deseja personalizar.
Por exemplo, http://www.microsoft.com.
Repita as etapas 3 e 4 para cada página web que queira bloquear ou permitir. Quando terminar, clique em OK duas vezes.

No Safari

No Chrome
Clique no menu do Chrome que está situado na barra de ferramentas do navegador.
Seleccione Definições.
Clique em Mostrar definições avançadas.
Na secção "Privacidade", clique no botão Definições de conteúdo.

No Firefox
Clique no botão Ferramentas e depois em Opções.
Clique no separador Privacidade.
No Histórico, seleccione "Usar definições personalizadas para o histórico.".

No Opera

4. Atualização da Notificação Legal